segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Happy77 quer a SUA pergunta sobre o Wii!

Aqui vai a nova postagem do blog do cp:

"Pinguinzada, tô aqui!

Vocês devem ter ouvido que o Club Penguin: Game Day! para Nintendo Wii vem aí em setembro. Bom, enquanto a gente conta as penas para conferir essa novidade ma-ra-vi-lho-sa, consegui uma entrevista exclusiva com o pessoal que ajudou a fazer o jogo - e o melhor: dessa vez, eles vão responder às SUAS perguntas!


É só perguntar o que você quiser sobre o novo jogo! Pode até ser uma pergunta sobre doces... A gente vai escolher algumas perguntas dos seus comentários e postar as respostas aqui no domingo que vem.

Valeu! E pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin
Por Happy77" ~~> faz tempo que você não posta hein! xP


Da hora né pessoal! :D 

Eu ja mandei minha pergunta e você ? 

Até mais! :D 

Fui...


4 comentários:

  1. Gu, ótimo seu blog eim, principalmente seus videos do youtube cara, vlw ae por ajudar nos selos e talz Flws

    ResponderExcluir
  2. Vlw ae gu pelas postagens

    Sou novo nesse negocio de blog e to aprendendo aqui ! Thanks

    ResponderExcluir
  3. Ou

    To arrumando meu blog aqui e queria ve se tu ta afim de combinar algo pra nos portarmos ae.

    Flws

    Sosses

    ResponderExcluir
  4. eai gu adorei esse novo jogo eu vou ganhar um wii de natal e depois comprar o jogo :D, bem gu você pode fazer uma outra festano iglu por que quando eu vi o video ja era outubro faz outra porfavor adoro seus videos :D

    ResponderExcluir