domingo, 19 de setembro de 2010

Um dia eu volto

Pessoal, está muito dificil fazer o blog sozinho! Então eu irei parar de postar por uns meses! Mas quando tudo voltar ao normal, irei fazer um dos melhores blogs! :D
A, mais eu irei fazer videos no youtube! Mais vai ser só sobre os jogos e as operações! Os pins catalogos e os restos vocês podem ver no site: www.planetclubpenguinbr.com !
Se for algo muito importante é claro que eu irei fazer o video!

Por enquanto é isso

Até daqui uns meses! ou dias, ou horas xD

17 comentários:

  1. Nossa!!!Adorei o seu blog tem tudo mesmo
    E obrigado por postar os videos me ajudou muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
    Que dia vc posta mais?

    ResponderExcluir
  2. Olha quando vai chegar o catalago novo?
    Ta a maior confusão na loja de presentes!
    Obg se responder!
    seu blog é o maximo!

    ResponderExcluir
  3. bem seus videos são demais se voce estiver lendo este comentario voce pode fazeroutra festa no seu iglu por favor eu qdorarei ir começei a jogar cp em outubro

    ResponderExcluir
  4. ops meu comentario de antes foi uma droga desculpe mas porfavor faça outra festa no iglu

    ResponderExcluir
  5. Gu3005 eu vi vc no cp no server granizo no dance club eu atrapalhei seu video e eu vi o recruta na pizzaria do granizo

    ResponderExcluir
  6. você vai voltar sou o lucas4131 fui na festa de natal

    ResponderExcluir
  7. Gu3005 o tracker do blog está errado eu fui no servidor outback o fui no cove(prainha) e o rh não tava lá :( bem pelo menos eu vi o rh no pizza fria no migrator :D:D:D:D:D

    ResponderExcluir
  8. Gu3005 eu adicionei o recruta do chat é serio ele disse no chat que tava no dojo do do zero grau

    ResponderExcluir
  9. Ae Gu3005 finalmente criei conta no youtube e ja me imscrevi no seu canal :D e verdade que você tem uma outra conta no youtube monti3005???? ai me fala beleza voce ta me ajudando muito no gelo fino :D

    ResponderExcluir
  10. volta cara e quero muito ser seu amigo

    ResponderExcluir
  11. sou Mister Pi, Me encontra um dia desses

    ResponderExcluir
  12. eu sei uma senha de um penguin gu3005
    nome 32anakin
    senha suprinews
    gu 3005 seu idiota nome de filha da puta
    gustavo monti nome de burro e idiota

    ResponderExcluir
  13. uusususus gu3005 seu chato não sabe escreve só fica escrevendo usausa

    ResponderExcluir
  14. o gente sabia que eunãosou mestre dos selos gu30055555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555 me da sua senhaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






















































































    pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff dedicado























    pporrada dura

    ResponderExcluir
  15. Bom voce é super idiota e burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk burrão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. lucas 4131 e te conheço de algum lugar o nome do meu pinguim é cohen255

    ResponderExcluir